Guia
Guia do Ninho
Trata-se de um guia comercial interativo em PDF, onde o seu possível cliente poderá clicar nos ícones que levarão direto ao seu site, redes sociais e whatsapp. As empresas ficarão organizadas por segmento, sendo 4 empresas por página.
A empresa também tem a opção anúncio em destaque, onde poderá ser feita uma página exclusiva, e de brinde ganha um e-card (apenas um por categoria/setor – verificar disponibilidade). Além disso, o mesmo guia estará disponível via site e instagram.
O guia será compartilhado em um arquivo PDF pelo Whatsapp, Telegram ou qualquer outro aplicativo de comunicação. Ficará também disponível para download no site do Ninho das Cegonhas e em nosso grupo no Facebook. Faremos uma divulgação bem legal nas redes sociais e cada participante também divulgará para os seus amigos, clientes e seguidores.
E detalhe: qualquer ramo de empresa pode fazer parte! Não teremos as restrições de divulgação aplicadas ao grupo do Facebook.
A idealizadora
Fernanda Becker Arcaldi é jornalista, mãe da Sophia de 13 anos e do Luke de 2 anos. Apaixonada por educação e criação de filhos, marketing digital, organização de eventos e criação de conteúdo. Está sempre inovando com ideias a fim de ajudar mães e filhos.
Com a pandemia e a dificuldade de sair de casa, precisou de muitos serviços e produtos que não sabia onde encontrar. Sempre pensou que seria muito interessante que todos tivessem disponíveis em um só lugar. Foi então que nasceu o Guia do Ninho das Cegonhas.
Detalhes
- O Guia será atualizado anualmente.
- O valor para participação é único para essa versão do Guia.
- As empresas serão organizadas dentro de cada categoria por ordem de pagamento.
- Valor do anúncio padrão: R$ 50.00
- Valor do anúncio em destaque: R$ 300.00 (apenas 1 por categoria. Verifique disponibilidade.)
Mais comentados
Esse porta trecos é a coisa mais fácil e útil que você pode fazer para guardar brinquedos pequenos e outras miudezas!
Esse texto do Fabrício Carpinejar é lindo e único! Eu não consigo nem imaginar que um HOMEM tenha sido capaz de traduzir tão corretamente o que passamos no puerpério. Pegue um lencinho antes de ler!
Será que nossa dedicação aos filhos é exagerada ao ponto de nos anularmos? Você se torna refém dos filhos quando deixa sua felicidade de lado para que eles sejam felizes. Mas quando a sua felicidade está na sua família, isso deixa de fazer sentido.
Por Bianca Mommsen Eu me chamo Bianca, tenho 29 anos, casada há 12 anos. O meu marido se chama Carlos, e desse relacionamento de amor e carinho nasceram 3 filhos lindos e abençoados por DEUS: Bruna que hoje esta com 12 anos, Andréas que esta com 8 anos e a pequena Emilly com 2 anos. […]
Enviado por Faby Varandas A Nicole, de quatro anos, desenhou uma letra G. Eu: – Nick você fez um G. Que lindo. – G de Guilherme, né Mãe? – É de Guilherme, de Gente. – Nick: De Nicole. Eu: – Não Nick, Nicole é com N e não com G Ela, conclui: – Ai mãe […]